quinta-feira, 19 de março de 2009

Desenvolvimento do mobile marketing está entre as prioridades das operadoras

18/03/2009 TELA VIVA

Diretores de SVA da Claro, TIM e Vivo discutiram a importância do mobile marketing dentro das operadoras nesta quarta-feira, 18, durante o painel Mobile 2.0, parte da programação do Web Expo Forum, evento que a Converge Comunicações promove em São Paulo esta semana. "Uma das nossas prioridades para este ano é organizar nossa estrutura interna para o mobile marketing", conta Fiamma Zarife, diretora de serviços de valor adicionado e roaming da Claro. Ela explica que esta organização vai desde a geração de bases segmentadas para os anunciantes até a organização da área financeira para a geração de notas para este serviço. Segundo a executiva, esta organização deve motivar os anunciantes a investir em mobile marketing. "Os números são muito animadores. Falamos em 155 milhões de linhas habilitadas. Mesmo que o anunciante não consiga atingir toda a base que deseja, vai atingir muita gente, mais do que com um anúncio em uma revista segmentada, por exemplo", observa.
Alexandre Buono, diretor de gerente de serviços de valor agregado da TIM Brasil, e Alexandre Fernandes, diretor de produtos e serviços da Vivo, concordam quanto à relevância do preparo da operadora para a demanda de mobile marketing. "Também está entre as nossas prioridades e estamos procurando desenvolver novos formatos", afirma Buono. "O retorno para o anunciante é maior do que o da mídia tradicional, a área deve receber cada vez mais investimentos", diz Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário